Audiência da TV, O Outro Lado do Paraíso

Com Samuel sendo desmascarado, O Outro Lado do Paraíso vai à 45 pontos nesta quinta 11/01

Na noite de quinta-feira 11/01, a Rede Globo levou ao ar mais um capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso. Despontando como um sucesso da faixa, o enredo não decepcionou e novamente conquistou bons números de audiência.

Segundo dados prévios, a saga de Clara (Bianca Bin) que teve como destaque a derrocada de Samuel, onde sua esposa o flagrou travestido com outro homem atingiu 41,6 de média e chegou a 45 de pico em seu melhor momento.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alterações em seus consolidados.  cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

O Outro Lado do Paraíso: Por conta de acidente, Clara perderá a guarda de Tomaz

Nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) acabará conseguindo ficar com a guarda do neto Tomaz (Vitor Figueiredo). Isso acontecerá, porque Raquel (Erika Januza) em um plano armado por Sophia, acabará sofrendo um acidente e afastada do tribunal.

Sendo assim, restará o juiz Gustavo (Luís Mello) a tomar a decisão sobre o caso. Ele irá mexer os seus pauzinhos, e será a favor da megera. É que com a guarda do garoto, Sophia irá poder ficar com as tão sonhadas esmeraldas. Gael (Sergio Guizé), pai de Tomaz, e filho de Sophia, ficará a favor de Clara, mas, Sophia não irá aceitar a decisão do filho.

Gustavo então, dirá que Clara está apenas interessada nas riquezas que foram atribuídas para o mesmo. “Tenho dinheiro próprio, Excelência. Quero somente criar o menino”, falará ela

Veja também:

Mesmo assim, um psiquiatra será chamado para avaliar Clara, o mesmo dirá que ela tem problemas, o profissional ainda vai desqualificar Gael. Gustavo então dará a guarda de Tomaz para Sophia.

Perguntada se é capaz de cuidar da criança, Sophia responderá: “O amor de uma avó é até mais doce. Se é o melhor pro Tomaz, eu aceito”. Patrick (Thiago Fragoso) ainda conseguirá o direito para Clara visitar o filho.

 

Suzy flagra Samuel e Cido na cama (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar