Emissoras, Noticia, SBT

Com a saída de Joseval Peixoto, Carlos Nascimento é fixado na bancada do SBT Brasil

Assim como noticiado já há algum tempo aqui no Famosos na Web que o jornalista e âncora do SBT Brasil Joseval Peixoto não iria renovar seu contrato com o SBT, após este se encerrar em dezembro, a emissora da Anhanguera só veio a então se pronunciar sobre tal assunto na tarde desta terça-feira, 19, quando comunicou de forma oficial que o comentarista da Rádio Jovem Pan estava de saída do canal paulista, depois de seis anos à frente do telejornal.

De acordo com informações do site UOL, via assessoria de imprensa do SBT, Joseval “decidiu não renovar seu contrato e deixou seu emprego em comum acordo, ‘somado ao período de reestruturação pelo qual o SBT passa’, com centenas de cortes e demissões em 2017”.

“O âncora do ‘SBT Brasil’ tomou esta decisão por sua própria vontade de encerrar as atividades na bancada, somado ao período de reestruturação pelo qual o SBT passa, optando por deixar a casa em dezembro, mesmo período em que terminam suas obrigações contratuais”, informou o órgão.

Veja também:

Com o contrato se encerrando no dia 30 de dezembro, o jornalista explicou os motivos pelos quais fizeram ele tomar esta decisão. “Eu já estava planejando parar em maio de 2018, pois achava que meu contrato venceria naquele mês. Quando verifiquei que termina agora em dezembro, resolvi me adiantar à direção”, relatou o mesmo.

Desta forma, quem ficará então responsável por assumir as funções do profissional na casa será ninguém mais, ninguém menos do que Carlos Nascimento, o qual será fixado na bancada do noticiário ao lado de Rachel Sheherazade a partir de 2018.

Joseval Peixoto, Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento na bancada do SBT Brasil (Foto: Divulgação)

Joseval Peixoto, Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento na bancada do SBT Brasil (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar