Emissoras, Noticia

Com a saída de Amaury Jr., RedeTV! escala youtubers para ‘tapar buraco’ deixado

A saída do apresentador Amaury Jr. da RedeTV! pegou a todos de surpresa, e, principalmente, Amilcare Dallevo Jr., um dos proprietários do canal de Osasco, que disse já saber qual o tipo de programa que colocará no ar em substituição ao Amaury Jr. Show aos sábados. Em uma entrevista concedida ao UOL, o empresário afirmou: “Queremos uma pegada jovem [na programação], com um show diferente a cada dia. Trabalho que será desenvolvido por vários youtubers”.

Sobre o desligamento de Amaury da emissora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, as tratativas de acerto entre a Band e o jornalista já vinham desde muito tempo, aproximadamente um ano, por parte do diretor Diego Guebel, sendo que chegou a ser “facilitada com o interesse do principal patrocinador do Amaury, a Ultrafarma, em também investir na Bandeirantes”.

+ Amaury Jr. afirma que não ficou com Ana Maria Braga porque não quis

+ “Fiquei um ano depressivo” revela Amaury Jr. em entrevista a Mariana Godoy

Acerto com a Bandeirantes

Aquilo que já estava sendo especulado durante a semana passada, de fato, foi confirmado! De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, o apresentador e jornalista Amaury Jr. não fará mais parte do time de contratados da RedeTV! no ano de 2018, isso porque o mesmo já apalavrou com a Band seu retorno ao canal, onde lá comandará uma nova atração semanal nos finais de noite de sábado, totalmente diferente daquilo que vinha fazendo ao longo de sua trajetória na TV.

Ainda segundo a publicação, o motivo da migração de Amaury para outra emissora se deu em virtude da quebra de contrato do empresário Sidney Oliveira com o canal de Osasco, que viu seu principal patrocinador migrar para a Band e patrocinar a nova atração do colega.

Em uma entrevista concedida ao mesmo site de notícias no último sábado (11), o colunista social chegou a declarar que não voltará mais para a RedeTV!, porém ainda disse que Amilcare Dallevo “deixou uma janela aberta”, apesar das negociações estarem quase fechadas com a emissora do Morumbi. “Está tudo certo, mas ainda não assinei [com a Band]”, declarou Amaury, que, possivelmente, fechará o acordo nesta semana.

Acerca do estilo do novo programa que apresentará na Band, ele revelou: “Prefiro fazer um programa mais longo, uma revista bem elaborada, com uma plateia, novos quadros”. No mais, o jornalista também deixou claro que as festas ainda continuarão sendo o seu principal foco, mas que “pretende fazer ‘uma releitura’, dar mais peso a assuntos factuais, que estão dominando o noticiário”.

Vale ainda ressaltar que o Programa Amaury Jr. Show deverá permanecer na grade da RedeTV! até o dia 08 de dezembro, e que a sua reestreia na Band ocorrerá em janeiro de 2018. Por sua vez, o apresentador está deixando a casa depois de 15 anos. Nós do Famosos na Web desejamos boa sorte ao comunicador na nova empreitada.

Amaury Junior está deixando a RedeTV (Foto: Reprodução)

Amaury Junior está deixando a RedeTV (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar