Audiência da TV, Noticia, Programas

Com Rouge, Altas Horas bate recorde histórico e tem melhor audiência desde a estreia

Com uma edição especial dedicada às mulheres, o Altas Horas surpreendeu e atingiu seu melhor desempenho em audiência desde a estreia, em 2001. De acordo com dados consolidados, a atração comandada por Serginho Groismann registrou 18,7 pontos de média neste sábado, 10 de março. O recorde anterior havia sido conquistado no dia 30 de dezembro de 2017, quando o programa marcou 17,6 pontos de média. Na ocasião, o Altas Horas havia recebido no palco as atrizes Larissa Manoela e Carol Duarte, e a drag queen Pabllo Vittar.

Desta vez, as convidadas do programa foram Cleo Pires, Tatá Werneck, Nayara Azevedo e o grupo Rouge, que participou da atração pela primeira vez após retomar carreira. É importante ressaltar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não sofrerão alterações. Os mesmos representam a preferência de um seleto grupo de telespectadores situado na Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto é equivalente a 71,8 mil domicílios sintonizados.

Nova temporada do programa de Fernanda Lima é confirmada na Globo

Um dos programas mais aclamados pelo público, o Amor & S*xo é certamente o formato de maior acerto na carreira de Fernanda Lima. No ar há quase dez anos, a atração que trata de assuntos polêmicos a cada semana, já possui dez temporadas, todas elas de grande sucesso e repercussão, e a tendência é continuar.

Veja também:

Ainda que não tenha conseguido um espaço na grade de programação deste ano da Globo, o programa vai retornar as gravações no segundo semestre, em agosto, segundo informa o jornalista Flávio Ricco. Entretanto, a nova leva de episódios só vem acontecer de ir ao ar provavelmente entre janeiro e abril de 2019, ocupando as férias do Zorra, aos sábados, assim como aconteceu em 2017, e que funcionou.

Em contrapartida, a apresentadora Fernanda Lima estará dedicando-se ao PopStar. O reality show musical que conta com famosos na competição ganhou uma nova edição confirmada para este ano, com previsão de ir ao ar logo após a Copa do Mundo, aos domingos, na faixa vespertina da Platinada. Transmitido desde agosto de 2009, o Amor & S*xo consiste na participação de convidados variados ao longo da semana, tratando de inúmeros assuntos, contando com plateia, banda, dinâmicas com a plateia e a discussão dos temas debatidos a cada edição.

Altas Horas bate recorde com Rouge (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar