Celebridades

Com revelação de Ivana, Carol Duarte e Maria Fernanda Cândido se emocionam nos bastidores de novela

Foi ao ar na noite desta terça-feira (29), a cena mais aguardada pelos telespectadores de “A Força do Querer”, o momento em que Ivana (Carol Duarte) revela à família que é um transgênero. Desta forma, as atrizes Carol Duarte e Maria Fernanda Cândido não se aguentaram de tanta emoção também na vida real, e foram vistas juntas chorando nos bastidores da trama escrita por Glória Perez, pelo menos é o que mostra um vídeo divulgado pelo site “Gshow”.

Além delas, a produção do folhetim também foi às lágrimas e ovacionou a interpretação de Carol perante a cena. Em uma recente entrevista, a jovem falou a respeito do novo visual. “Nunca tive cabelo curto, vai ser uma descoberta. Cabelo comprido tem tanto significado feminino. Agora assim vou descobrir outras formas de mexer no meu cabelo”, disse Carol.

Quando questionada sobre o momento pelo qual sua personagem viria a passar, a atriz foi direta: “Foi importante na trajetória da personagem. Estou muito mexida, muito emocionada e confusa. É importante a luta do trans contra a transfobia e quero dizer que a Ivana está a serviço dessa luta. Que as pessoas passem a olhar umas as outras com respeito”, relatou.

Veja também:

Vale ainda destacar que o capítulo de ontem rendeu bons índices de audiência à TV Globo, assim como também uma boa repercussão nas redes sociais, fazendo com que a hashtag #AForçadoQuerer fosse parar nos trending topics mundiais do Twitter. Só lembrando que esta cena foi gravada na terça-feira, 22 de agosto.

Maria Fernanda Cândido e Carol Duarte emocionadas nos bastidores da novela (Foto: Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar