Audiência da TV

Com retorno ao vivo, Gugu alcança a vice-liderança isolada em São Paulo e Rio de Janeiro

Na noite desta quarta-feira (22) o apresentador Augusto Liberato, o Gugu, estreou a nova temporada de sua atração ao vivo na tela da RecordTV e marcou excelentes índices de audiência para a emissora dos bispos, comprovando que o público queria vê-lo de volta novamente.

Segundo dados divulgados pelo Kantar Ibope, o programa “Gugu”, veiculado das 22h31 à 00h19, alcançou 11 pontos de média, 14 pontos de pico e 20% de participação na Grande São Paulo. Já no período em que o semanal transmitia a reportagem especial sobre a ‘Raínha da Televisão Brasileira’ Hebe Camargo, das 22h38 às 23h25, a atração conseguiu avançar ainda mais na média, consolidando 13 pontos e a vice-liderança isolada.

Na capital carioca a situação também não foi diferente pois, de acordo com o mesmo instituto medidor de audiência, o programa apresentado por Gugu também assegurou o segundo lugar disparado registrando 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 13% de participação.

Veja também:

Lembrando que os dados são consolidados e que cada ponto na capital paulista representa 70,5 mil residências e já no Rio de Janeiro equivale a 44 mil domicílios.

Gugu estreia nova temporada na vice-liderança em SP e RJ (Foto: Antonio Chahestian/Record)

Você também pode gostar