Com reprise de “A Escrava Isaura”, Record sofre queda de audiência

Com os atrasos na produção de “Belaventura”, a Record escalou “A Escrava Isaura” para substituir “Escrava Mãe” na faixa das 19h30. No entanto, a decisão não surtindo o efeito esperado pela emissora. Isso porque, a trama estrelada por Bianca, que está em sua enésima reprise, não está tendo força o suficiente para segurar os índices de sua antecessora.

Prova disso, é que em seu quinto capítulo, “A Escrava Isaura” sofreu uma queda de 40%. De acordo com dados da Grande São Paulo, o primeiro capítulo da trama registrou 14.4 de média, por conta da dobradinha com “Escrava Mãe”, já nesta sexta-feira, 13 de janeiro, o folhetim só conseguiu alcançar 8.7 pontos de média na prévia, uma perda significativa.

Cabe lembrar que os dados apresentados não são consolidados, portanto, devem sofrer alterações. Os mesmos representam a preferência de um seleto grupo de espectadores situado na Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados.

“A Escrava Isaura” derruba audiência da Record (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.