Emissoras

Com reprise do “Dancing Brasil”, Record testa reação de Xuxa aos sábados

Não foi à toa que o “Dancing Brasil” ganhou uma reprise aos sábados, antecedendo o “Programa da Sabrina”. De acordo com o colunista Flávio Ricco, tudo isto não se passa de mais um teste da Record para que Xuxa Meneghel reaja em audiência. Constantemente massacrada pelo SBT, a loira é motivo de preocupação nos bastidores.

Apesar dos bons números atingidos no Painel Nacional de Televisão, na praça de maior importância para o mercado publicitário, a Grande São Paulo, isto raramente acontece. A Record chegou a surpreender lançando uma reprise do reality sem sequer anunciar previamente. Mas, informações dão conta de que isto é um teste para que a apresentadora possa trocar às segundas-feiras pelos fins de semana.

Veja também:

Eles estão avaliando apenas a aceitação, só que também veem que sua ida para os sábados pode suprir uma grande necessidade que a emissora vem passando. Assim como o SBT, a Record está vendo seu portfólio de filmes ficar cada vez mais defasado, e eles têm medo de que isto em breve se reflita na audiência.

Xuxa comanda o “Dancing Brasil” na Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar