Audiência da TV

Com reportagem sobre Clodovil, “Gugu” explode em audiência

Nesta quarta-feira, 23 de novembro, o programa “Gugu” exibiu uma reportagem sobre Clodovil e garantiu excelentes resultados para a Record. Durante a exibição da matéria, na faixa das 22h35 às 23h43, a atração marcou 11 pontos de média, 13 pontos de pico e share de 17%, se isolando na segunda colocação, contra apenas 8,0 pontos do SBT.

Já na média geral, o programa comandado por Gugu Liberato também alcançou excelentes números. De acordo com dados consolidados de audiência referente à Grande São Paulo, “Gugu” registrou 10,0 pontos de média, pico de 13,0 pontos e share de 18%, no período das 22h30 à 00h15. Apenas em 2016, a atração foi vice-líder 38 vezes, de 41 confrontos.

Veja também:

Cabe lembrar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não sofrerão alterações. Os mesmos representam a preferência de um seleto grupo de espectadores situado na Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios sintonizados.

"Gugu" é vice-líder isolado (Foto: Reprodução/R7)

“Gugu” é vice-líder isolado (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar