Audiência da TV, BBB, Noticia

Com rejeição surpreendente em paredão, BBB18 bate recorde de audiência

Após inúmeros barracos e desentendimentos com brothers queridos do público, Patrícia acabou deixando o BBB 18 com 94% dos votos, sendo o maior índice de rejeição da edição e um dos maiores da história do programa. Um feito que dificilmente será superado neste ano, já que a cearense foi a participante mais odiada da atração.

Com a aguardada eliminação, o BBB 18 conquistou uma excelente audiência e bateu seu recorde às terças. De acordo com dados consolidados, o reality show registrou 30,0 pontos de média. Vale lembrar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não sofrerão alterações. Os mesmos são referentes à preferência de um seleto grupo de telespectadores situados na Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto é equivalente a 71,8 mil domicílios sintonizados.

Eliminação

Na noite desta terça-feira (13), foi ao ar mais uma edição do Big Brother Brasil. Em um dos paredões mais aguardados da temporada, o reality show comandado por Tiago Leifert perdeu a participante considerada a grande vilã da edição: Patrícia Leitte. Se no início ela era apontada como uma das favoritas pelo público, suas atitudes acabaram tornando-a a mais odiada pelos telespectadores.

O retorno de Gleici do paredão falso a colocou no sétimo paredão do BBB18, e, consequentemente, para fora da casa mais vigiada do Brasil. Com 94,26% dos votos, ela perdeu na preferência do público para Diego, seu maior aliado e amigo, com 3,30%, e Caruso, com míseros 2,44%. A porcentagem foi a segunda maior alcançada na história do reality show, sendo que quem ocupa a liderança no ranking ainda é Aline Cristina, da 5ª temporada, onde obteve 95% em uma berlinda contra a atriz Grazi Massafera.

Veja também:

Nas redes sociais, como era de se esperar, o público vibrou com a eliminação da, agora, ex-BBB, que ainda trocou farpas momentos antes da sua eliminação. “Avisem a Patricia que nem coroa ela tem, que nem princesa ela é! Pode abaixar a cabeça despreocupada”, debochou uma. “O plano então agora é: Primeiro a gente tira a Patricia depois a gente tira o Temer”, escreveu a atriz Ana Hikari. “Mais rejeitada que uva passa”, disse um terceiro.

Ofensa

A rivalidade entre Gleici e Patrícia não está apenas dentro do BBB 18, isso porque internautas também duelam e agora até as famílias decidiram opinar. Tudo começou quando a mãe da funcionária pública, postou uma montagem em seu perfil sobre a confinada que retornou ao jogo após um falso paredão.

Em seu perfil oficial Norma Grangeiro, compartilhou uma foto de Gleici  onde abaixo estava escrito: “Sua hora vai chegar sua vadia do galinheiro”. A imagem não foi bem vista entre internautas e dispararam duras críticas a progenitora de Patrícia.

Patrícia foi eliminada do BBB (Foto: Reprodução/Twitter)

Patrícia foi eliminada do BBB (Foto: Reprodução/Twitter)

Você também pode gostar