Novelas

Com rejeição máxima, Letícia passa a ser do bem e se volta contra Tião em “A Lei do Amor”

Os grupos de pesquisas da TV Globo já confirma sem medo de errar que Letícia (Isabella Santoni) é um personagem que terá que passar por intervenções na trama. Isso porque, o público vê a moça como a pior personagem da trama, com um ar de insuportável e que não passa de uma garota mimada  e chata. A direção da trama vai mudar a personagem.

Sabendo a Globo que “A Lei do Amor” ainda tem tempo para reagir na audiência, segundo informações do site Notícias da TV, a moça vai começar a assumir uma personalidade positiva, de alguém de boa índole e que não se importará em brigar por Tiago (Humberto Carrão), o que deixará o rapaz balançado, que acabará formando um triângulo amoroso.

Veja também:

Além disso, Letícia vai se voltar contra algumas atitudes de Tião (José Mayer), com destaque para a recusa do seu pai em não querer ressarcir os prejuízos de Helô (Claudia Abreu). Letícia toma as dores da sua mãe, fica contra a atitude do seu pai e pede perdão a sua mãe. A partir daí, as duas começarão uma nova relação de convivência. A Globo entende que essas mudanças farão com que a personagem seja bem aceita pelo público.

Letícia assumirá uma outra personalidade (Foto: Reprodução/Globo)

Letícia assumirá uma outra personalidade (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar