Celebridades, Noticia

Com reformulação, Adriane Galisteu estuda proposta dentro da Rádio Globo, diz colunista

Segundo informações do Blog do jornalista Leo Dias, no UOL, Adriane Galisteu pode estar com um novo projeto na Rádio Globo. Fora das novelas desde o desfecho de O Tempo Não Para, a apresentadora afirma que ainda não foi dispensada, já que está havendo uma reformulação dentro da rádio.

O programa Papo de Almoço, que tinha a participação da atriz, chegou ao fim. No entanto, segundo Leo Dias, Adriane afirma que está estudando uma nova proposta com um novo formato, dentro da própria emissora, e garante que ainda não foi demitida.

“Todos sabem que a Rádio Globo está passando por uma reformulação e as pessoas estão entendendo mal, dizendo que estamos fora. Não é verdade. Foi feita uma proposta para que eu continue de outra maneira dentro da rádio. Depende de mim aceitar ou não. Meu contrato é pro ‘Papo de Almoço’, que é o que eu faço, e farei até o dia 30 de junho. Sobre a nova proposta, estou estudando. É uma espécie de ‘Morning Show’, diário”, conta Galisteu.

Veja também:

Adriane, foi vista prestigiando o autor Walcyr Carrasco no lançamento de seu livro em São Paulo, declarou também que está aguardando novas propostas para retornar a TV e, consequentemente, as novelas: “Fiz novela, foi muito legal e eu quero bis, mas não depende só de mim.”

Adriane Galisteu na Rádio Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar