Noticia, RecordTV, TV

Com realities, Record TV alcança um feito histórico em 2018

A Record TV alcançou um feito histórico neste último ano de 2018, os realities shows da emissora atingiram mais da metade dos brasileiros. A notícia animou a alta cúpula do canal de Edir Macedo, que agora pretende investir ainda mais nesse tipo de atração em 2019. Os números obtidos no Ibope com os programas foram considerados muitos bons, o que ajudou e muito na média geral de audiência do canal.

A emissora da Barra Funda iniciou 2019 com diversos projetos e quer se consolidar na segunda colocação de audiência. Os realities shows fazem parte dos planos do canal para se distanciar do SBT e também repercutir nas redes sociais, causando boas impressões no mercado publicitário. Tendo isto em mente, a direção disponibilizou aos seus anunciantes o número de pessoas que assistiram aos formatos do gênero na Record em 2018.

Segundo informações veiculadas pelo site NaTelinha, foram 136 milhões de pessoas alcançadas pelo canal para assistir a algum reality no ano passado. Este número acabou sendo impulsionado pelo sucesso de A Fazenda 10. O que mostra a grande quantidade de público obtida pela emissora com as atrações. Além disso, os outros realities da grade ganharam mais destaque durante essa temporada.

Veja também:

O canal já anunciou que terá um enorme catálogo de realities shows neste ano, desde programas que confinam as pessoas, como a atração comandada por Marcos Mion, até produções que visam focar no talento artístico de artistas, como o ‘The Four’, ‘Dancing Brasil’ e ‘Canta Comigo’, e de culinária – o novo ‘Top Chef’, com o recém-contratado Felipe Bronze. Marcos Mion, Xuxa e Gugu também fazem parte dos planos da Record TV para chamar atenção do mercado publicitário.

A Fazenda 10 foi um dos grande destaques da Record em 2018 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar