Audiência da TV, Noticia, Programas

Com queda de audiência de Bial nas madrugadas, The Noite se torna o mais beneficiado

Desde que saiu da apresentação do Big Brother Brasil, em 2016, para estrear um novo talk show no ano passado, em substituição a Jô Soares, o apresentador Pedro Bial vem enfrentando uma forte concorrência de Danilo Gentili durante as madrugadas, onde chega, às vezes, até a perder e ficar em segundo lugar no confronto direto com o concorrente.

Desta forma, o colunista Ricardo Feltrin, do site UOL, resolveu então fazer uma pesquisa a fim de constatar como anda essa disputa em 2018, fazendo comparações com o ano anterior. Só para se ter uma ideia, o Conversa com Bial caiu, em relação ao período de 02 a 13 de abril de 2017, aproximadamente 16%, enquanto Gentili cresceu cerca de 20%.

Porém, se pegarmos somente o período acima mencionado veremos que, segundo Feltrin, os dois apresentadores conseguiram se igualar nos números, marcando 5,8 pontos de média na Grande São Paulo, onde cada ponto no consolidado equivale a 71,8 mil residências.

Veja também:

Além do mais, o colunista ainda mencionou os dados levantados por Maurício Stycer, o qual informou que a média alcançada por Bial nesse ano até agora foi de 7,5 pontos, quando homenageou o cantor Cazuza. No mesmo dia, o The Noite também acentuou o mesmo índice ao receber no palco a apresentadora do Fofocalizando Lívia Andrade. A Record, por sua vez, com o Programa do Porchat, não entra na briga.

Pedro Bial e Danilo Gentili se enfrentam nas madrugadas (Foto: Reprodução/Montagem)

Pedro Bial e Danilo Gentili se enfrentam nas madrugadas (Foto: Reprodução/Montagem)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar