Com protagonista nordestina, equipe de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” embarca para o Ceará

Provavelmente, pela primeira vez na história de “Malhação”, a novela terá uma protagonista nordestina. E exatamente por isso, a Globo já está trabalhando firmemente na construção de novos cenários para as gravações dessa nova história, que começará a se desenhar a partir do segundo semestre deste ano, mas a equipe já está na ativa.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, entre o dia 21 e 30 de junho, a emissora envia uma equipe de filmagens para o Ceará, onde fará as gravações das primeiras sequências desta nova temporada de “Malhação”. Não se sabe exatamente onde “Malhação-Pro Dia Nascer Feliz” será gravada, mas em relação a história, é muito provável que o São João tenha alguma relação com a novela.

Vale lembrar que estão previstas várias cenas para serem gravadas em Orlando, nos EUA. Curiosamente, embora a emissora tenha definido que a protagonista será uma atriz nordestina, a equipe da novela está procurando a atriz que se encaixe no perfil projetado pelos autores da novela.

Logomarca da temporada de "Malhação" em 2000
Logomarca da temporada de “Malhação” em 2000
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.