Celebridades

Com proposta em mãos, Denilson pode anunciar saída da Band

Não é de hoje que o ex-jogador e co-apresentador do “Jogo Aberto”, Denilson, vem sendo assediado pela Fox Sports, canal pago.  No entanto, na Band desde 2010, o mesmo nunca demonstrou interesse público em sair do canal. Agora, parece que o jogo poderá mudar. Segundo o colunista Flávio Ricco, existe chances de Denilson desfalcar a emissora do Morumbi.

Não foi detalhada a proposta oferecida pela Fox, mas sabe-se que ela existe. Não ficou esclarecido qual a resposta do ex-atleta, nem se o canal fará alguma contra-proposta para o manter. O colunista ainda destaca que se Denilson se for, ele fará muita falta no decadente central de esporte da emissora, que aos poucos vai se desfazendo, perdendo excelentes nomes.

Denilson quase foi multado após cobrar dívida de Belo

No dia do aniversário do cantor Belo, o ex-jogador Denilson resolveu trazer coisas do passado para o presente, a partir do momento em que ele comentou em uma rede social sobre uma dívida na qual o marido de Gracyanne Barbosa teria até hoje com ele. Diante da acusação, o ex-Soweto decidiu processar o atual comentarista esportivo da Band por danos morais, em razão do tal ato praticado por ele publicamente, ainda no mesmo mês, ficando a conhecimento da mídia somente agora. Por sua vez, o caso segue em andamento na 10ª Vara Cível de São Paulo, tendo como valor cobrado R$ 500 mil, além de o cantor também solicitar por parte do ex-futebolista uma retratação pública sobre o caso.

Veja também:

Na época, em entrevista ao site “UOL”, a advogada de Belo, Vivian Campos, explicou a motivação do processo. “Não é uma dívida que o Belo reconhece, é uma divida do Soweto. Ninguém pode ir à mídia e o expor nessa forma”, disse.Ainda segundo ela, o processo também cita uma passagem em que Denilson fez durante o programa “Resenha ESPN”, do canal por assinatura ESPN, no qual ele chega a cobrar a dívida do músico. “Se quiser pagar, também já pode”, alfinetou o comentarista. Por enquanto, nenhum dos dois compareceram à audiências devido ao caso está apenas no seu início.

Denilson pode deixar a Band (Foto: Repropdução)

 

Você também pode gostar