Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Com propina entregue por Sophia, Nádia pagará mico e virará motivo de piada em O Outro Lado do Paraíso

No capítulo de O Outro Lado do Paraíso que está previsto para ir ao ar no dia 16 de janeiro, um fato considerado bastante comum nos dias atuais, em termos políticos, será abordado na trama escrita por Walcyr Carrasco, a partir do momento em que Sophia (Marieta Severo) for presa pela juíza Raquel (Erika Januza), após tê-la desacatado nas minas de esmeraldas.

Tudo começará quando a mãe de Gael (Sergio Guizé) oferecer dinheiro de propina a Gustavo (Luis Melo) para que ele a liberte da cadeia juntamente com seu filho. Desta forma, a autoridade então pedirá para que Nádia (Eliane Giardini) se desloque até a residência da ex-sogra de Clara (Bianca Bin) com o objetivo de apanhar a grana.

Porém, quando a dondoca deixa o local e chega até a sua casa com o dinheiro, o mesmo começará a cair no chão, após ela ter o colocado dentro de sua roupa, no que ocasionará motivo de piada perante o seu filho Diego (Arthur Aguiar). “Mãe, engordou tanto assim? Tá imensa”, disparará o jovem, que será imediatamente retrucado pela mãe: “Nunca diga isso a uma mulher, Diego. Eu vou subir”.

Veja também:

Na sequência, notas de dinheiro irão se espalhar pelas escadas. “Mãe, tem dinheiro saindo pelas tuas pernas”, avisará o irmão de Bruno (Caio Paduan), que será enganado por ela, na sequência, de que foi ao banco retirar dinheiro da poupança. “Tá deixando um rastro de dinheiro, mãe”, continuará o Geólogo, o qual subirá até o quarto da genitora com as cédulas em suas mãos.

Logo depois, o jovem resolverá fazer uma piada com ela ao dizer que “nunca tinha visto uma diarreia de dinheiro”. Será então nessa hora que Nádia chamará a sua atenção: “Saia daqui, Diego. Respeite sua mãe”, esbravejará a mulher de Gustavo. As informações são do site Notícias da TV.

Nádia virará chacota de Diego (Foto: TV Globo)

Nádia virará chacota de Diego (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar