Celebridades, Noticia

Com projeto na web, William Waack se acerta com a Band News

A Band News acaba de contratar um grande profissional para o seu elenco, trata-se do jornalista William Waack, que há algum tempo saiu da Rede Globo, devido a um vídeo polêmico seu ter sido vazado, e recentemente passou a apresentar um projeto seu na internet. O jornalista, que é bastante polêmico, agora terá o seu programa na TV fechada e só agora voltará a televisão em definitivo após a saída da emissora carioca.

Só tinha cinco meses desde que o jornalista tinha estreado seu projeto jornalístico nas plataformas digitais, e agora com o novo contrato vai encerrar sua parceria com com a produtora paulista Infiniti. O programa Painel WW, criado por William, tem combinação com a produtora para ser transmitido na All TV, YouTube e no Facebook, com exibições ao vivo e depois em reprises.

Desde o último mês de agosto, o jornalista vinha negociando sua ida para o canal do Grupo Bandeirantes. De início, as negociações eram apenas para que o programa de Waack fosse para a Band News para ser uma nova fonte exibição da atração, permanecendo a ser produzido ainda pela própria produtora Infiniti, mas as conversas caminharam nesse sentindo.

Veja também:

Segundo o NaTelinha, a emissora da TV por assinatura persistiu pela contratação do jornalista, tendo consigo o total controle da produção do Painel WW, o que acabou acontecendo a favor do canal da família Saad. O programa vem chamando a atenção na web pelo grande número de pessoas que o acompanham, desde que começou em 13 de abril deste ano. O canal no YouTube já tem 370 mil inscritos e mais de 12 milhões de visualizações.

William Waack está negociando com a Band News (Foto: Reprodução)

William Waack se acerta com a Band News (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar