Com programas consecutivos, Ticiana Villas Boas garante que não teme desgaste de imagem

A apresentadora Ticiana Villas Boas está prestes a estrear a segunda edição do talent show “Bake Off Brasil”, no SBT. O programa será sucessor do “BBQ Brasil”, também comandado por ela. Em entrevista ao portal “UOL”, Ticiana disse que não vê problemas em expor sua imagem e comparou com o período em que esteve na Band.

“No jornalismo, eu estava [no ar] de segunda a sábado, [os telespectadores] já deviam estar enjoados de mim. Agora o programa é semanal. Emendar é bom para mim, o que eu acho chato é ficar fora do vídeo”, afirmou.

Após algum tempo atuando no jornalismo, Ticiana Villas Boas foi para o entretenimento e ainda quer aproveitar a popularidade dos realitys de gastronomia. “Não sei até quando a moda de reality de gastronomia vai durar, por enquanto estou surfando nela. Graças a Deus, estou surfando na onda certa”, disse.

Ela acredita que a “validade” gênero não vencerá por agora. “Se tiver esse tempo [de validade], não vai ser agora porque veio para a TV aberta há pouco tempo. Só no SBT, são três realities de gastronomia. Pelo mercado, eu acho que não está saturado, mas pode ser que daqui a um tempo isso aconteça. Mas toda concorrência é saudável e só vão sobreviver os melhores”, concluiu.

Ticiana está no SBT há quase um ano
Ticiana está no SBT há quase um ano
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.