Celebridades, Noticia

Com problemas, Xuxa pode não conseguir se apresentar em bloco do Carnaval de São Paulo

A apresentadora Xuxa Meneghel, pode não conseguir participar da folia paulistana neste ano. Mesmo sendo anunciada em janeiro como atração principal do trio elétrico de Sebah Vieira no Carnaval de São Paulo. O contrato com os organizadores ainda não foi assinado, pois a equipe da “rainha dos baixinhos” está avaliando as condições de logística e de segurança que serão oferecidas durante o evento. Outro problema para o acordo é que a artista está com um calo nas cordas vocais.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Xuxa comentou: “Fui convidada para fazer uma participação em um trio elétrico, mas ainda não assinei o contrato. Inclusive soube que a pessoa [Sebah Vieira] andou divulgando, mas não fechei. Depois que eu tive problemas com contratantes, a gente manda as pessoas na frente para saber se o lugar é seguro para mim e para o público que vai me ver. E é uma coisa que a gente ainda está nesse processo, por isso que ainda não assinei”.

A apresentadora da Record começou a ter mais cuidado com as suas aparições em público em novembro do ano passado, após tentar realizar um show em Fortaleza, no Ceará. Ela e sua equipe passaram uma enorme dificuldade e não conseguiram embarcar para o local. A partir daí, Xuxa passou a ter mais cuidados ao divulgar a sua participação em eventos.

Em 15 de janeiro, quando aconteceu o anúncio do bloco de Carnaval em São Paulo, os organizadores publicaram anúncios com a imagem da artista no Instagram. Os materiais foram apagados na semana passada. Segundo a assessoria de Sebah Vieira, responsável pelo trio, os posts foram deletados porque não eram os oficiais nem tinham sido aprovados pela produção de Xuxa. A organização do trio diz que a participação da apresentadora está confirmada até o momento e que só falta que ela assine o contrato.

Veja também:

Outro grande empecilho para Xuxa comandar o bloco de Carnaval em São Paulo é um calo em suas cordas vocais. Ela está realizando tratamento com uma fonoaudióloga e precisa fazer exercícios diários para manter sua voz. A artista só se apresentará no trio se conseguir gravar o playback com antecedência. De antemão, ela não garante se irá conseguir fazer o trabalho.

“Teria que colocar a voz e não sei se vou conseguir fazer isso. Normalmente trio elétrico é ao vivo, você tem que botar voz. E a minha voz não tem alcance para eu tentar falar com o público todo. Eu tenho que botar três vozes, em três canais, para que a minha voz cresça, para que eu possa chegar ao som com a projeção do tipo da Ivete Sangalo. Ela tem uma voz grave e dispensa até microfone. Eu posso gritar e ninguém vai me ouvir. Eu tenho que ter essa ajuda de uma gravação”, disse Xuxa.

Com problemas, Xuxa pode não se apresentar no Carnaval de São Paulo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar