Noticia, Programas

Com problemas técnicos, Melhor da Tarde estreia com enxurrada de críticas na web

Se na audiência a estreia do Melhor da Tarde não foi essas coisas, em repercussão a situação é ainda pior. Isso porque enquanto estava no ar, o vespertino se tornou o assunto mais comentado das redes sociais, porém na grande maioria os comentários eram de rejeição.

Entre as críticas podemos citar os problemas no som, tudo aconteceu quando Fernando e Sorocaba começaram a cantar mas a voz não era ouvia. Além disso em determinado momento o câmera se mexeu demais e prejudicou a qualidade da imagem de quem assistia.

Os convidados da estreia também não escaparam ilesos e receberam críticas: “Uma pena que a @catiafonsec não tenha escolhido um colunista com mais credibilidade para trazer as notícias do mundo dos famosos”, disparou um internauta.

Veja também:

“Não tem coisa mais Cátia Fonseca que ela andando pelos bastidores da Band e topando nos merchans. Tipo “olha um merchan aqui à toa, vou lá fazer!”, escreveu outro. “A televisão é maravilhosa, faz 51 minutos que a Cátia tá enrolando nos bastidores da Band, falso ao vivo e 4 merchan e a gente fica que nem trouxa assistindo, esse veículo é maravilhoso”, completou um terceiro.

Cátia Fonseca estreia quinta (01) à frente do Melhor da Tarde (Foto: Divulgação)

Cátia Fonseca estreou nesta quinta (01) o Melhor da Tarde (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar