Novelas

Com problemas para fechar elenco, diretor assume as rédeas de “A Força do Querer”

A Globo segue trabalhando na preparação da sua próxima novela das nove, que antes se chamava “À Flor da Pele” e agora ganhou nome de “A Força do Querer”. No entanto, o impasse com nomes é pequeno perto do problema que a trama de Glória Perez está tentando para conseguir fechar o seu elenco. Há um entra e sai constante de nomes na novela.

Ainda que a maioria dos nomes já estejam confirmados, a Globo ainda não pode autorizar a preparação para o início das gravações, porque com o elenco em aberto, o trabalho pode acabar desandando. Exatamente por esse motivo, o diretor da trama, Rogério Gomes, o Papinha, assumiu as rédeas da trama, no que se refere ao fechamento do seu elenco.

O diretor, nesta semana, começará a decidir os últimos nomes que farão parte do time de atores da trama. Essa é uma fase que não deve durar mais que dez dias. Já que há uma pressa para que todo elenco esteja fechado, a fim de saber se a percepção da autora sobre determinado personagem é condizente com o perfil do ator escalado para interpretar o mesmo.

"A Força do Querer" ainda não teve seu elenco fechado (Foto: Reprodução/Globo)

“A Força do Querer” ainda não teve seu elenco fechado (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

 

Você também pode gostar