Com problemas na coluna, Wagner Montes apresenta o “Cidade Alerta Rio” sentado

O apresentador da versão carioca do “Cidade Alerta” chamou atenção. Na edição do jornalístico exibida nesta quinta-feira (12), após o afastamento por conta de problemas de saúde ele retornou ao posto de uma maneira totalmente diferente do que o formato pede.

Sempre apresentado de pé, o policialesco teve o comando de Wagner Montes sentado e com uma bancada. De acordo com informações do colunista Leo Dias, isto teria sido um pedido do próprio para a presidência da emissora a fim de amenizar suas dores na coluna devido uma hérnia no disco D6.

Fiz o pedido da bancada para a presidência. Não estava mais aguentando“, contou Wagner. Antes da bancada, o apresentador que, no ar, sempre esteve de pé, durante os intervalos e as exibições das matérias aproveitava para se sentar e amenizar o desconforto. O programa em seu comando sempre rendeu índices satisfatórios, entregando com altos picos para seus sucessores e animando os executivos da Record.

Wagner Montes (Imagem: Reprodução/Record)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários