Celebridades, Noticia, RecordTV

Com problema, Xuxa não vai a gravação do ‘The Four’ e Marcos Mion à substitui

Na tarde desta segunda-feira (11), uma notícia inesperada aconteceu. O apresentador Marcos Mion foi chamado às pressas, pela direção da Record, para substituir a também apresentadora Xuxa Meneghel nas gravações de hoje do reality show musical ‘The Four Brasil’, em edição que vai ao ar nesta quarta-feira (13).

Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, a apresentadora não teve condições de participar dos trabalhos e pediu para ser substituída. Por conta disso, Mion foi acionado imediatamente para ir suprir a ausência da “rainha dos baixinhos” somente nesta edição do programa.

O motivo da falta é porque Xuxa está muito mal, por causa da morte de um cachorrinho dela, o Dudu. A apresentadora era muito apegada ao animal e sua morte a teria deixado em um péssimo estado emocional e por esse motivo não conseguiu ir até a emissora gravar a atração. O cão morreu hoje em São Paulo.

Veja também:

Xuxa, que estava em São Paulo especialmente para a gravação de hoje do programa, voltou para o Rio de Janeiro, e irá retomar os trabalhos do ‘The Four Brasil’ na próxima segunda-feira (18). Enquanto isso, nesta semana, o comando do reality musical estará nas mãos de Mion, que tem a missão de substituir a titular da atração.

Xuxa obteve boa audiência com a estreia do The Four (Foto: Blad Meneghel/Record)

Xuxa não grava o The Four por está abalada por morte de seu cacharro (Foto: Blad Meneghel/Record)

Você também pode gostar