Celebridades, Novelas, Programas

Com problema no coração, Renato Lombardi é afastado do Balanço Geral

Renato Lombardi, jornalista de 73 anos, que integra o time do Balanço Geral na Record TV, fez um cateterismo, um procedimento médico para identificar e tratar doenças do coração. No processo, foi descoberto algo bem mais grave.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Lombardi terá que fazer uma cirurgia de ponte de safena, uma revascularização do miocárdio, e terá que ficar pelo menos 10 dias afastados do seu trabalho. O problema só foi descoberto após um exame de rotina, no qual foi requisitado o cateterismo..

Os médicos do jornalista revelaram que Renato “deu muita sorte”. Este tipo de cirurgia é indicada em casos em que a realização de angioplastia com stent, que é uma pequena rede que ajuda a dilatar o vaso sanguíneo, não seria suficiente para um infarto e garantir o funcionamento do coração.

Veja também:

Renato Lombardi é um dos maiores repórteres policiais da TV brasileira e atua desde 2009 como comentarista de segurança da Record. Antes disso, o jornalista passou por Notícias Populares, O Globo, O Estado de São Paulo, TV Bandeirantes e TV Cultura, dentre outros.

Apresentadores do Balanço Geral: Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert, e Renato Lombardi (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar