Celebridades

Com problema nas cordas vocais, Anitta é obrigada a adiar 3 apresentações

A cantora sofreu a formação de um edema num cisto das cordas vocais e, por conta disso, está de repouso vocal por recomendação médica. Mal podendo falar – e muito menos cantar – Anitta precisou remarcar três apresentações que tinha neste final de semana, de sábado (24) até segunda-feira (26).

De acordo com informações obtidas pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, caso a cantora faça o mínimo esforço nas cordas vocais poderá ter que recorrer a uma cirurgia. Em um comunicado feito nesta sexta-feira, dia 23 de setembro, Anitta disse: “Estou muito triste em ter que adiar meus shows porque sabemos que existe toda a expectativa dos fãs que compraram e se organizaram para viver essa experiência comigo. Todas as medidas estão sendo tomadas junto aos contratantes para que os shows sejam remarcados”.

Veja também:

“Sempre tive esse cisto nas cordas vocais e cantava normalmente com ele. Recentemente, tive uma forte gripe e para cumprir com meus compromissos, não segui com a recomendação de repouso e continuei a cantar, o que forçou minhas cordas vocais, inflamando o cisto. Perdi totalmente a minha voz. Espero estar com minha voz de volta em breve e poder levar minha música e alegria para todos! Estou bem e posso fazer todas as minhas outras atividades e comparecer aos outros compromissos normalmente. Apenas não posso falar e cantar”, acrescentou a cantora.

Anitta precisou adiar 3 shows por conta de problema nas cordas vocais (Foto: Reprodução)

Anitta precisou adiar 3 shows por conta de problema nas cordas vocais (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar