Noticia, Programas, RecordTV

Com prejuízo financeiro, Domingo Show deverá ser encurtado na Record e sofrer reformulações

Dono de uma das maiores audiências dos domingos da RecordTV, onde chega a permanecer na vice-liderança durante toda a sua exibição, desde que o seu principal concorrente, o Domingo Legal do SBT, perdeu duas horas de duração para os desenhos da Disney, o apresentador Geraldo Luís deverá sofrer uma baixa no Domingo Show este ano.

De acordo com Daniel Castro, do site Notícias da TV, a atração dominical gera sérios prejuízos financeiros, e é por isso que a emissora dos bispos está pensando em encurtar o seu horário, passando de quatro horas e meia para pouco mais de duas horas. Entretanto, não há nada ainda definido de forma oficial sobre esse assunto, o que deverá acontecer apenas ao longo desta semana.

Mesmo com um programa totalmente voltado para as classes C, D e E, cogitado para ser retirado do ar e sem despertar o interesse de anunciantes por causa do forte sensacionalismo abordado semanalmente, o Domingo Show ainda tem algumas chances de permanecer na grade por mais um ano “porque sua boa audiência alavanca os programas que vêm em seguida”, que, ao contrário de Geraldo, chegam a faturar bem.

Veja também:

Diante disso, segundo a publicação, a alta cúpula da Record está pensando em retirar a plateia e extinguir os convidados no palco, assim como também outros semelhantes, a fim de diminuir a quantidade de despesas com a equipe técnica, produção, alimentação, caravanas e transporte, deixando somente as matérias feitas por Geraldo e seus repórteres irem ao ar.

Domingo Show deverá passar por reformulações na Record (Foto: Divulgação)

Domingo Show deverá passar por reformulações na Record (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar