Celebridades

Com poucos dias livre no mercado, Marco Luque já é sondado por emissoras

O apresentador Marco Luque faz e não faz mais parte do quadro de funcionários da Band. Até o momento, o apresentador se encontra livre. Isso porque o seu contrato terminou do último dia do ano de 2015 e ainda não foi renovado. Levando em conta que o “CQC” entrará em modo stand by. Logo se sabe que dificilmente a Band renovará o contrato do apresentador.

No entanto, já se sabe que Marco está sendo sondado por algumas emissoras de TV. Com destaque para a Globo e  SBT  que vem conversando com o apresentador, conforme afirma um site que cobre a TV. No entanto vale lembrar que a Band já pode ter feito um acordo de pausa com ele, acordo esse no qual ele poderá ficar sem contrato, mas com a garantia de que voltará a trabalhar.

Veja também:

No entanto, esse desligamento de Marco Luque pode representar algumas coisas. Ele participou de 99,9% das edições do “CQC”. Nunca foi demitido da atração. Então seria comum que ele continuasse na Band. Sendo desligado, pode-se deduzir que o programa jamais voltará. Ou então será reformulado mais uma vez.

(Marco Luque pode estar chegando em outra emissora)

(Marco Luque pode estar chegando em outra emissora)

Você também pode gostar