Celebridades, Noticia

Com possível fim do Domingo Legal, Eliana e Patrícia Abravanel devem reinar nos domingos do SBT

Volta e meia o fim do Domingo Legal ganha o destaque na imprensa. Uma vez que há uma movimentação dentro do SBT que defende a extinção da atração, considerada ultrapassada e sem forçar para fazer frente à RecordTV, que vem garantindo a vice-liderança absoluta no horário. Para se ter uma ideia, no último domingo, 29, a atração comandada por Celso Portiolli teve vergonhosos 4,2 pontos, contra 7,9 pontos da RecordTV.

Entende-se internamente que o programa não deverá continuar do jeito que está. Se não for extinto, deverá ter apenas uma hora.  No entanto, a causa mais provável é que o programa realmente saia do ar. O nome mais cotado para assumir um novo projeto é o de Patricia Abravanel. No entanto, respeitando a licença-maternidade da apresentadora, esse assunto só será tratado em breve. Se assim for confirmado, Portiolli sai de cena, dando espaço a Patrícia e Eliana, que devem comandar os domingos do SBT.

Marcão do Povo deve ser o próximo a “rodar” no SBT

O apresentador Marcão do Povo está no SBT há algum tempo, comandando a segunda parte do Primeiro Impacto. No entanto, se depender das conversas de bastidores que chegaram na imprensa, esse emprego está com os dias contados. Muita gente dá como decretada a demissão do jornalista, uma vez que a sua postura desagradou e muito Sílvio Santos. Convidado recentemente para ir ao programa do dono da emissora, Marcão acabou cometendo atos falhos, que não são indicados.

Veja também:

Marcão do Povo teria chamado Sílvio Santos de patrão por diversas vezes, o que deixou o apresentador bastante irritado, saindo do estúdio bastante descontente. No próximo mês, chega ao fim o contrato do jornalista, que dificilmente deve continuar no canal. O quesito audiência também joga contra o comunicador, um vez que os números costumam cair quando Marcão assume a segunda parte do telejornal.

Patrícia Abravanel e Eliana devem comandar os domingos do SBT (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar