Audiência da TV, Noticia, RecordTV

Com polêmica sobre divórcio de atores, Balanço Geral cresce e supera Cidade Alerta; veja

Com a enorme polêmica gerada pala separação do ator José Loreto e da atriz Débora Nascimento, a Record se deu bem e conseguiu atingir bons números de audiência comentando sobre o caso. Trata-se do Balanço Geral, principalmente, do quadro A Hora da Venenosa, que explorou a situação e cresceu no Ibope.

Todo esse imbróglio começou a poucos dias atrás, quando a assessoria de impressa da atriz anunciou o término do casamento dela com o ator, mas não divulgou o motivo oficial. Conforme já noticiado aqui no Famosos na Web, segundo o colunista Leo Dias, do Fofocalizando, Débora teria descoberto uma traição do ex-marido e decidiu se separar. A polêmica cresceu após ainda envolver a também atriz Marina Ruy Barbosa como culpada pelo fim da união.

O Balanço Geral desta última terça-feira (19) aproveitou a discussão sobre o divórcio dos atores e se deu bem: marcou 10,7 pontos na Grande São Paulo e superou o Cidade Alerta (10,0) para se tornar a maior audiência da Record no dia. O quadro de fofocas A Hora da Venenosa, que explorou a separação, registrou 12,2 pontos. Às 14h11, chegou a abrir mais de 6 pontos sobre a Globo: 14,8 a 8,3.

Veja também:

Vale lembrar, que cada ponto equivale a 73.015 domicílios na Grande São Paulo. Já na média geral do dia, a Rede Globo fechou com 15,0 pontos, a Record se manteve na segunda posição com 8,0 pontos e o SBT na terceira colocação com 6,9 pontos. De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV.

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi fofocam sobre separação de atores da Globo (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar