Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Com plano de matar Caetana, Sophia cai em armadilha e é presa em O Outro Lado do Paraíso

Ao contrário do que aconteceu das outras vezes em que conseguiu aferir golpes de tesoura em Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizzato), Rato (Cesar Ferrario) e Mariano (Juliano Cazarré), os matando, exceto o último, dessa vez Sophia (Marieta Severo) se dará mal quando tentar fazer o mesmo com Caetana (Laura Cardoso) já nos últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso.

De acordo com informações do site Notícias da TV, tudo começará quando Xodó (Anderson Tomazini) resolver abrir o jogo com Gael (Sergio Guizé) no capítulo do dia 11 de abril e dizer que foi a vilã que assassinou Rato, pois viu os dois juntos saindo de carro pela última vez, assim como também Mariano, que a esta altura já terá sido golpeado pela megera e escapado da morte com a ajuda da Mãe (Zezé Motta) no quilombo.

Diante disso, o playboy então decidirá tirar satisfações com a mãe, mas achará o brinco do amante dela no cofre da mesma e passará a acreditar no marido de Cleo (Giovana Cordeiro). Será a partir daí que Gael tomará a decisão de denunciar Sophia pelos crimes, embora Bruno (Caio Paduan) diga a ele para que não espalhe a notícia por aí, pois primeiramente precisará conseguir provas para desmascarar a vilã.

Com isso, no capítulo do dia 23 de abril, Gael pedirá o auxílio de Clara (Bianca Bin) para que ela ajude-o a falar com a cafetina no bordel, a fim de descobrir algo que ela tenha falado para Mariano no dia em que ele desapareceu. Patrick (Thiago Fragoso) também participará do processo. “Todos os crimes que aconteceram. Todos. Eu sou a culpada. Foi por causa da minha língua grande. Primeiro foi o Laerte. Encontrei com ela. A Sophia fingiu que não me conhecia”, revelará Caetana a mocinha.

“Mas ela foi ingrata. E eu contei do Agenor. Ela matou esse home. A Sophia era quenga. Trabalhava comigo. Ela era suspeita, a polícia veio atrás. Ela me implorou ajuda de joelhos. Eu disse que ela tava comigo na hora do crime”, continuará a amiga de Josafá (Lima Duarte) na sequência.

Veja também:

Depois disso, Clara ainda descobrirá que o ex-marido da megera foi morto da mesma forma que Laerte, e que Sophia não poderá ser mais presa por isso, pois já faz muito tempo que ocorreu o fato. Em seguida, Caetana também falará que Vanessa pode ter sido morta por ter flagrado a dona das minas de esmeraldas matando o segurança, além de contar ainda que “Rato morreu depois de prometer vida boa a Leandra (Mayana Neiva)”, e que Mariano sumiu após ficar sabendo da mesma coisa que havia dito a protagonista.

Armadilha contra Sophia

Após ter negado participar de uma armadilha contra Sophia, Caetana acabará sendo convencida por Mercedes (Fernanda Montenegro), e servirá de isca para o plano que Clara, Patrick, Gael e Bruno estão planejando. Diante disso, a dona do bordel se dirigirá até o garimpo onde Sophia está para lhe fazer uma chantagem. Neste momento, Caetana marcará de se encontrar com a mãe de Estela (Juliana Caldas) nos fundos do bordel.

Nisso, ao aparecer no local, Sophia, que não é boba e nem nada, acabará tirando uma tesoura de sua bolsa, fazendo então com que a senhora grite como uma forma de chamar a atenção dos policiais, que estarão escondidos na tentativa de pegar a vilã em flagrante.

Logo depois, Clara, Patrick, Gael, Bruno e dois policiais surgirão ao redor das duas. “Tá presa, dona Sophia. Tá presa em flagrante por tentativa de assassinato”, avisará o delegado. O que irá acontecer a partir daí não foi revelado. As cenas estão programadas para irem ao ar a partir do dia 28 de abril, tendo sequência no dia 30 do mesmo mês.

Sophia será presa após cair em armadilha de Caetana (Foto: Reprodução)

Sophia será presa após cair em armadilha de Caetana (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar