Celebridades, Noticia

Com personagem polêmico, Eriberto Leão é elogiado em O Outro Lado do Paraíso

Em “O Outro Lado do Paraíso”, Eriberto Leão interpreta Samuel, um psiquiatra que vive conflitos por conta de sua homoafetividade. No início, o personagem guardava este segredo à sete chaves, chegando a se casar com Suzy (Ellen Roche) apenas para não deixar rastros de sua condição. No entanto, em meio ao casamento conturbado, ele tinha uma relação com Cido (Rafael Zulu), motorista da vilã Sophia (Marieta Severo).

Porém, não demorou muito para que o caso dos dois viesse à tona. Bastou Clara (Bianca Bin) iniciar seu plano de vingança para escancarar a verdade sobre o médico. Todavia, o personagem que divide opiniões entre o público está trazendo muitas alegrias para seu intérprete, já que a atuação de Eriberto Leão está sendo muito elogiada pela crítica especializada em teledramaturgia.

Em sua coluna no portal UOL, Flavio Ricco afirmou que o papel do ator na novela de Walcyr Carrasco tem tudo para ser um seus melhores trabalhos em toda sua carreira. “Eriberto Leão está sabendo como poucos valorizar todas as suas cenas em O Outro Lado do Paraíso”, escreveu Ricco, que completou: “Caminha para ser um dos seus melhores trabalhos nas novelas”, finalizou o jornalista.

Veja também:

A estreia de Eriberto nas novelas da Globo aconteceu em 1997, em “O Amor Está no Ar”. Em seguida, ele atuou em outros folhetins como “Cabocla”, “Sinhá Moça”, “Duas Caras” e “Três Irmãs”. Entretanto, seu primeiro protagonista veio em “Paraíso”, trama de 2009.

Samuel tem segredo descoberto por Clara (Foto: TV Globo)

Eriberto Leão é elogiado (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar