Celebridades

Com personagem em “Malhação”, Deborah Secco foi castigada na Globo

Conforme anunciado pelo Famosos na Web,  a atriz Deborah Secco está compondo o elenco da próxima temporada de “Malhação”, por lá, ela será Tânia, uma recepcionista de academia que se dedicará aos seus dois filhos e etc. No entanto, mesmo a atriz saindo por aí se gloriando como se ela recebesse um presente da Globo, e que seria importante para a novela, a história pode ser outra.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, a atriz na verdade está sendo punida pela Globo, e o motivo dessa punição vem de outros tempos. Segundo a colunista, a TV Globo não engoliu nem um pouco a ação de Deborah no ano passado, ao deixar “Verdades Secretas” por conta da gravidez. Não que estar grávida fosse um problema, mas é que eles analisam que a atriz mentiu.

Veja também:

Segundo a publicação, Deborah Secco já sabia que estava grávida quando começou a gravar a novela. Ainda assim, ela fez de tudo para omitir. Depois, quando já tinha acumulado um certo saldo de gravações, ela simplesmente avisou que estava grávida, fazendo a Globo ter que chamar Drica Moraes para regravar todas as cenas. Por isso mesmo, Deborah vai ter que “ralar” em “Malhação”.

Deborah Secco foi castigada na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Deborah Secco foi castigada na Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar