Celebridades

Com personagem ‘denso’ em “Justiça”, Cauã Reymond emite opinião sobre eutanásia

O ator Cauã Reymond, que a partir da próxima segunda-feira (22), dará vida o personagem Maurício, na minissérie da Globo, “Justiça”, disse em entrevista, sua opinião sobre a eutanásia. Na trama, seu personagem irá atender ao pedido da esposa Beatriz (Marjorie Estiano), para que ele pratique tal recurso.

“Eu trabalho em cima de um fator importante e delicado que é a eutanásia. Isso me chamou atenção, poder falar sobre isso. Já vivenciei isso com meu avô no hospital vivendo através de aparelhos. É claro que eu sou a favor de seguir a lei, mas as histórias que a gente traz em ‘Justiça’, não só a minha história, levantam o que é justiça e o que é vingança”, disse Cauã, ao site “EGO”.

Apesar de todo empenho e dedicação para este trabalho, o ator revelou, que não consegue se colocar no lugar do personagem. “Não me imagino e acho tão dolorido o que esse cara passa. Esses dias fui para casa pensando e me colocando no lugar dele. Eu acho tão difícil o que ele enfrenta”, avalia ele, que diz a maior dificuldade, em relação o assunto. “A maior dificuldade é você não ter a pessoa que você mais ama na vida, você ser culpado por isso e a sensação absurda de vingança de que não existe mais motivo para estar vivo se não for se vingar”, finalizou.

Cauã Reymond (Foto: Ellen Soares/Gshow)
Cauã Reymond (Foto: Ellen Soares/Gshow)