Celebridades, Noticia

Com pedra nos rins, cantor Projota realiza cirurgia e tranquiliza fãs

O cantor Projota realizou neste domingo (18), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, uma cirurgia para a retirada de pedra nos rins. Porém, segundo ele, o procedimento não era nenhuma surpresa, pois já estava marcado para ser feito, e nesta segunda-feira (19) ele utilizou suas redes sociais para falar sobre o assunto, e, ao mesmo tempo, tranquilizar seus fãs quanto ao ocorrido.

“Ontem voltei do show de Uberlândia e vim direto para o hospital, eu já tinha a cirurgia marcada pra eliminar umas pedras no rim. É importante voltar aqui e contar pra vocês que deu tudo 100% certo, é uma operação simples e tudo ocorreu como planejado”, declarou o músico.

Em seguida, ele ainda revelou que foi sua primeira vez fazendo algo do tipo, e também fez questão de agradecer a todos que lhe desejaram sorte. “Tenho que agradecer a todos que estavam sabendo e enviaram energias positivas, é sempre bom se sentir querido e essa energia vale muito, principalmente quando é a sua primeira vez passando por um procedimento cirúrgico”, disse.

Veja também:

No mais, Projota falou que, apesar da cirurgia, conseguiu fazer normalmente os shows que estavam agendados, além de dizer que isso também não lhe impedirá de prosseguir com sua agenda no final de semana. “As pedras no rim, cara, doem muito, mas muito mesmo! Mas não me impediu de fazer os shows do fim de semana, foi ótimo estar com vocês. E agora eu tô bem, a recuperação é rápida e daqui a pouco já vou pra casa. Não vai atrapalhar meus compromissos e a agenda segue normal”, afirmou ele.

Ao final, o cantor também chegou a contar que mudará seus hábitos a fim de melhorar a sua saúde: “Eu amo demais minha vida, e nessas horas você percebe como precisa mudar alguns hábitos e passar a se cuidar mais, prometo que mudanças serão feitas pra minimizar a chance de momentos como esse”.

Projota passa por cirurgia para a retirada de pedra nos rins (Foto: Reprodução/Instagram)

Projota passa por cirurgia para a retirada de pedra nos rins (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar