Emissoras

Com ou sem Dedé, Globo autoriza o início das gravações de “Os Trapalhões”

Há um grande falatório a respeito dos planos da Globo de fazer um remake de “Os Trapalhões”. No entanto, chama atenção o fato de que o canal estaria excluindo o humorista Dedé Santana de participar. No entanto, o seu personagem, Dedé, estaria nesse remake, o que foi visto pelo humorista como uma afronta sem qualquer cabimento, já que ele acha que é o dono do personagem.

No final das contas, não estando nem um pouco interessada em saber as razões de Dedé, a emissora já deu ok a toda equipe de produção, deixando claro que a partir de março todos está autorizados a começaram a gravar o remake de “Os Trapalhões”. A informação foi confirmada pelo colunista Flávio Ricco.

A publicação não deu detalhes sobre como a Globo deve tratar a questão de Dedé Santana, já que ele é a única incógnita no programa, não atoa, a emissora não deve autorizar que o personagem de Dedé na história, até que tudo se esclareça. A Globo está levando a sério essa coisa de fazer o remake das suas produções. No caso de “Os Trapalhões”, a emissora ainda não tem uma data para a estreia.

 

Dedé Santana é problema para a Globo

Está prestes a se iniciar o primeiro impasse que a Globo enfrentará desde quando resolveu voltar com “Os Trapalhões”. O sitcom será ressuscitado na programação do canal, em uma nova versão, que tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

Veja também:

 
O jornal “O Dia” desta segunda-feira (13) expressou que, uma fonte próxima à Dedé Santana, garante que ele não pretende ceder os direitos de uso do seu nome no humorístico. Assim, ficaria de fora ele, que é parte essencial do elenco.

 
“Ele está parado, sem contrato e precisa ganhar dinheiro. Ele não quer liberar o nome artístico quase de graça“, contou a fonte. Procurada, a Globo não quis entrar em detalhes sobre a situação. “O especial dos Trapalhões é um projeto em desenvolvimento e as negociações seguem como sempre“, disse a assessoria de imprensa.

Globo está rigorosa com suas produções (Foto: Reprodução)

 

 

 

Você também pode gostar