Audiência da TV, Globo, Noticia

Com “Os Farofeiros”, Tela Quente atinge excelente audiência para a Globo nesta segunda (08)

Estrelado por Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó de A Praça É Nossa, do SBT, a sessão de filmes Tela Quente registrou uma excelente audiência para a TV Globo na noite desta segunda-feira (08), e, com isso, conseguiu superar dois longas anteriores de sucesso exibidos nos dias 06 de maio e 03 de junho.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, “Os Farofeiros” atingiu incríveis 28 pontos de média na Grande São Paulo e se tornou a maior audiência deste ano da Tela Quente, batendo assim recorde de audiência e ficando à frente dos filmes “Capitão América: Guerra Civil” (20,5 de média) e “Homem-Formiga” (21,5 de média).

Além disso, a sessão de filmes também conseguiu elevar a faixa em 33% se comparado com as quatro últimas segundas-feiras, e ainda obter o seu melhor ibope pós novela das nove em 2019.

Veja também:

O elenco de “Os Farofeiros” é composto pelos atores Cacau Protásio, Danielle Winits, Charles Paraventi, Aline Riscado, Felipe Roque e Tony Tornado – incluindo Maurício Manfrini. A direção, por sua vez, é de Roberto Santucci, o mesmo diretor de “Até que a Sorte nos Separe”, “De Pernas pro Ar” e “O Candidato Honesto”.

No mais, vale ressaltar que o longa também fez sucesso nos cinemas de todo o Brasil, em 08 de março de 2018, quando fez sua estreia e faturou mais de R$ 35 milhões, tendo um orçamento de aproximadamente R$ 6 milhões. Uma segunda versão de “Os Farofeiros” está sendo cogitada. Cada ponto na capital paulista equivale a cerca de 73 mil domicílios.

Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, em cena de "Os Farofeiros" (Foto: Reprodução/Globo)

Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, em cena de “Os Farofeiros” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar