Emissoras

Com o sorteio das chaves do futebol olímpico, veja como fica grade da Globo nesta quinta, (14/04)

Amanhã, 14, acontecerá o sorteio das chaves do futebol olímpico. Esse é o único título que o Brasil ainda não possui, o evento acontecerá direto do estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. A Globo, sendo a emissora oficial das Olimpíadas, fará a cobertura, ao vivo, dos sorteios que definirá quem enfrentará quem nos jogos que acontecerão em breve.

Com a exibição, a emissora promoverá mudança na sua grada matutina. Tudo seguirá normal, acontece que o “Bem Estar”, excepcionalmente amanhã não vai ser exibido. Sendo assim, das 10h30 as 11h00, a emissora exibirá um programa especial, comandado pela jornalista Fernanda Gentil que ficará responsável por transmitir o que estará acontecendo nos sorteios.

Veja também:

Segundo informações, Galvão Bueno fará comentários sobre os jogos. Em seguida, na programação da Globo tudo seguirá normal. Se necessário, dentro do “Encontro”, a cobertura dos sorteios poderá continuar. Vale lembrar que a Globo já tem toda a equipe montada para fazer a cobertura das olimpíadas do Rio.

(Globo fará mudança na sua grada matutina)

(Globo fará mudança na sua grada matutina)

Você também pode gostar