Band, Noticia, Programas

Com o fim já decretado, direção da Band começa a enxugar equipe do Pânico e demite três integrantes

Como todos já sabem, o humorístico Pânico na Band terá o seu fim decretado na emissora dos Saad a partir do dia 31 de dezembro, data esta em que o canal do Morumbi levará ao ar o último episódio da atração comandada por Emílio Surita. Desta forma, o elenco já se encontra, aos poucos, começando a se desfazer.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do site UOL, nesta quinta-feira, 30 de novembro, três integrantes do humorístico, dentre eles Filipe Pontes, Igor Guimarães e Rogério Morgado, foram comunicados pelos diretores, via telefone, que já não precisariam mais comparecer às gravações, pois estavam demitidos da casa.

Rogério Morgado foi um dos já dispensados do elenco do Pânico na Band (Foto: Reprodução)

Rogério Morgado foi um dos já dispensados do elenco do Pânico na Band (Foto: Reprodução)

Porta dos Fundos pode assumir lugar na Band que era do Pânico

Toda a movimentação em torno da Band é vista com desconfiança por parte da imprensa. Nos últimos dias, Antonio Tabet, acompanhado de dois executivos da Viacom, empresa detentora do canal Porta dos Fundos, esteve em uma reunião na sede da TV Band, em São Paulo. A princípio, tudo é tratado como uma visita na qual a produtora foi apresentar seus formatos, suas ideias, seus planos, enfim, colocar na mesa seu cardápio.

Veja também:

No entanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco, em meio a conversa houve uma brecha para que se fosse acertada a possibilidade de algum projeto com a emissora. Não sabe-se qual, mas já há ideias que apontam para um programa que substitua o Pânico, que, dentro de poucas semanas, será retirado da grade do canal. De qualquer maneira, Antônio nega que tenha tratado disso na reunião, mas é uma possibilidade que não pode ser descartada.

Equipe do Porta dos Fundos (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar