Globo, Noticia, Programas

Com o fim do Vídeo Show, Globo estuda possibilidade de migrar o Mais Você para a faixa da tarde

A extinção do Vídeo Show por parte da alta cúpula da Globo está fazendo com que a direção da emissora carioca pense em alternativas para tapar o buraco deixado pela atração no horário das 14h, de segunda a sexta-feira, que, desde o começo desta semana, é ocupado pelos filmes da Sessão da Tarde.

E uma delas é a de migrar o Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga durante as manhãs, para a faixa da tarde, substituindo assim o Vídeo Show. Desta forma, a Globo então testaria se o matinal conseguiria ou não vencer o quadro Hora da Venenosa do Balanço Geral SP, da Record TV, que vem em um crescimento diário.

Em contato com o canal dos Marinho, a assessoria de imprensa informou ao site NaTelinha que “não há nada definido, pois existem vários projetos em discussão para o horário”, sendo que outro deles pode vir a ser a inserção do Encontro no lugar do antigo vespertino que era comandado por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes.

Veja também:

Porém, segundo fontes internas, a produção do Mais Você acha que o programa de Ana Maria Braga não mudará de horário e permanecerá como está, pois, para eles, a atração, que é feminina, só dá certo se for exibida pelas manhãs.

Fora isso que ainda é necessário passar pelo crivo dos patrocinadores em caso de alteração em seu horário, já que, segundo os funcionários, a loira “possui vínculo como garota-propaganda com diversas marcas e empresas e que as negociações destes contratos possuem estratégias de público mensurados dentro da faixa de público matinal”.

Ana Maria Braga e Louro José fazem parte do Mais Você (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga e Louro José fazem parte do Mais Você (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar