BBB, Celebridades, Noticia

Com o fim do The Voice, Tiago Lifert integra produção do BBB 2018

Na semana passada chegou ao fim mais uma temporada do The Voice Brasil, que tem Tiago Leifert como apresentador desde o início. No entanto, se alguém pensa que com isso ele estará livre para descansar, engana-se totalmente, já que, após finalizar os trabalhos com o reality musical, ele adentra totalmente para a produção do Big Brother Brasil 2018, que tem ele como apresentador desde a temporada ocorrida no início do ano corrente.

O apresentador já está tomando nota das novidades que a Globo prepara para essa edição, além de conhecer o rosto de alguns dos primeiros participantes, tendo em vista que o programa estreia daqui a um mês, sendo assim, essas pessoas já estão ao menos pré-selecionadas. Para esse ano, a emissora deverá apostar em uma interatividade maior com os brothers. Assim como foi no ano passado, Tiago Leifert deve entrar na casa novamente, ou até mais vezes para entender o que se passa com os participantes.

Antes de começar, a Globo já esticou o BBB em uma semana

O reality mais famoso do Brasil, o Big Brother Brasil ainda nem começou, mas, a Rede Globo já definiu algo bastante importante para ele. Acontece que a atração ganhará mais uma semana no ar. Antes previsto para acabar no dia 12 de abril, o BBB agora irá ao ar até o dia 19 do mesmo mês.

Veja também:

A estreia do mesmo acontecerá no dia 22 de janeiro, uma segunda-feira. Por sua vez, o fim será em uma quinta. A seguir confira o texto do anúncio da emissora referente ao esticamento do reality: “Fenômeno na TV brasileira, o Big Brother Brasil chega à 18ª edição e tem sua exibição ampliada! Dia 22 de janeiro começa mais uma temporada do reality que é sucesso de audiência na TV e na internet. E em 2018, os brothers ficarão uma semana a mais no confinamento: o término do reality será no dia 19 de abril, quinta-feira.”

Tiago já integra produção do BBB 18 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar