Emissoras

Com o fim do “Ta no Ar”, Globo já trabalha no novo programa de Marcelo Adnet

Chegou ao fim ontem , 05, na Globo, mais uma temporada do “Ta no Ar”. Claro que o humorístico tem uma nova temporada garantida, mas isso apenas em 2017. Até lá o elenco do programa está de férias e alguns poderão até mesmo integrar novos trabalhos. No entanto, existe alguém que não está de férias, trata-se de Marcelo Adnet que agora terá um novo desafio.

Ele agora deverá se concentrar com uma equipe na Globo para criar o formato do seu novo programa. Esse projeto tem a missão mais que audaciosa. Substituir Jô Soares no fim de 2017, iniciando uma nova era na Globo. Segundo o colunista Flávio Ricco a partir de julho ou agosto, os primeiros pilotos do programa deverão ser gravados para que comecem a serem exibidos em novembro e dezembro.

Vale lembrar que Marcelo Adnet vai tocar os dois projetos. Diariamente vai estar na Globo para gravar o seu programa que poderá se chamar “Adnight” e também gravará o “Ta no Ar” para o ano de 2017. A proposta da Globo é fazer com que o público jovem sinta-se mais atraído pela programação de fim de noite. A ideia é barra o crescimento do SBT com o “The Noite” e um possível crescimento da Record com o novo programa de Fábio Porchat.

(Marcelo Adnet é sucesso no "Ta no Ar")

(Marcelo Adnet é sucesso no “Ta no Ar”)

Veja também:

Você também pode gostar