Celebridades

Com o fim do “Planeta Extremo”, apresentadores serão realocados na Globo

Conforme já era especulado pela mídia, o “Planeta Extremo” chegou ao  fim na TV Globo. Embora não seja possível afirmar o que aconteceu com o programa, que costuma render boa audiência, muita gente acredita que a atração não tinha como permanecer muito tempo na grade da Globo, tendo em vista que o seu custo não compensava.

Não se trata de uma programa que dava prejuízo a Globo, mas se trata de um programa que não rende tanto, quando comparado a outras atrações na casa. Diante disso, a emissora vai ter que dar um novo destino para os seus apresentadores,  Clayton Conservani e Carol Barcellos. Demissão é uma palavra que a Globo não vai adotar nesse caso.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco,  Clayton Conservani vai assumir um quadro dentro do “Esporte Espetacular” , que se chama “Extremamente Impossível”, que tem estreia prevista para setembro. A ideia do quadro é mostrar pessoas que conseguem superar seus limites mentais e físicos. Pessoas de diversos setores, idades e condições físicas, vão se aventurar em novos rumos, antes considerados impossíveis. Quanto a Carol,  ela deverá se manter no departamento de esporte da Globo, em breve deve se manter em outros projetos.

Apresentadores continuarão na Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Apresentadores continuarão na Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

Você também pode gostar