Celebridades, Noticia

Com o fim do Pânico, Carioca pode estar a um passo de assinar com uma emissora de TV por assinatura

Na noite deste domingo (31), último de 2017, foi ao ar pela TV Bandeirantes o último programa Pânico na Band, que mostrou o que mais de insano aconteceu no humorístico durante o ano que se passou. Desta forma, mesmo com o fim da atração na televisão, um dos principais integrantes, o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, possivelmente dará sequência a seus trabalhos ainda em frente às telinhas.

Isso porque, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Carioca pode estar a um passo de assinar contrato com uma emissora de TV por assinatura e divulgar seu mais novo trabalho já no mês de janeiro. Ainda segundo a publicação, uma dessas novidades a virem a ser anunciadas pode se tratar da parceria entre ele e Bruno Laurence, ex-Globo e ex-Fox Sports.

Fim do Pânico

Em novembro, Márvio Lúcio, o Carioca, um dos principais nomes que carregam o Pânico na Band, revelou que, mesmo com o contrato assinado até meados de 2019, a Band comunicou a todos da equipe que a atração seria extinta em dezembro.

“Fomos informados de que estaremos na Band só até dezembro. É claro que ficamos tristes. Há cerca de 100 pessoas que trabalham lá. Só eu, tenho 21 anos de programa de rádio e 14 de TV. Mas o grupo não vai acabar: continua no rádio e pode ir pra outra emissora”, afirmou ele, em entrevista concedida à revista Veja.

Veja também:

Questionado sobre os motivos que fizeram com que o Pânico chegasse ao seu fim, Carioca destaca a perda de grandes nomes que desfalcaram o casting, como Wellington Muniz, o Ceará, e Eduardo Sterblich, por exemplo. O comediante ainda disse que jamais conseguiria sair do programa ou do grupo, pois foi um dos contribuintes para tamanho reconhecimento do formato.

“O Pânico perdeu muitos talentos. Fiquei preocupado em sair e atrapalhar o programa. Mesmo sabendo que não estávamos em um momento fácil, cheguei a um acordo com os colegas, por uma questão de carinho. Ajudei a construir aquilo ali. É difícil largar”, explica ele, que se disse orgulhoso de ter feito parte de tudo.

Márvio Lúcio, o Carioca (Foto:Reprodução)

Márvio Lúcio, o Carioca (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar