Celebridades

Com o fim de seu personagem na série “Narcos”, Wagner Moura detalha processo de emagrecimento

Como todos já sabem, a segunda temporada de “Narcos”, que estreia na Netflix na madrugada desta sexta-feira, dia 2 de setembro, será marcada pela morte do colombiano Pablo Escobar. Para viver o personagem, Wagner Moura precisou engordar 20 quilos e, em uma entrevista recente à revista “GQ”, ele contou como foi esse processo.

“Me esforcei muito para engordar, porque meu corpo é de magro. Então, comi tudo que não prestava e era bom… Pizza, sorvete, cerveja, vinho, sobremesa todo dia. Cara, você não ia me reconhecer dois meses atrás”, afirmou o ator. Ao final das gravações de seu personagem, chegou a vez do processo inverso, o de emagrecimento. “Foram dois meses sem beber, fumar, comer carne e derivados de leite”, contou.

“Além de perder peso, queria tirar esses dois anos de maldade, tiros e morte de mim”, acrescentou ele. A respeito do convite para atuar no remake de “Sete Homens e Um Destino”, Wagner disse: “Conversei com (o diretor) Antoine Fuqua e acertei tudo, mas notei que tinha aceitado naquelas de ‘não posso recusar isso’, mas meu coração dizia que não ia aguentar. Queria voltar para o Brasil, se o filme atrasasse ia ser um problema com a Netflix e ainda teria de emagrecer para engordar de novo. Não queria essa confusão”.

Veja também:

Sobre o recente impeachment de Dilma Rousseff, o ator declarou: “Dilma é uma presidente muito incompetente. Nunca votei nela e já batia no governo desde 2013. Reconheço o progresso que o PT fez para diminuir a desigualdade social, mas o ciclo do PT acabou, caiu de maduro, de corrupto e incompetente. Mas acho que o impeachment foi uma manobra de interesses escrotos com os mesmos atores de 1964, com exceção dos militares. Quando a bonança deixou de favorecer a esse segmento da elite, aplica-se a velha solução latino-americana: tirar e colocar quem eles querem. Isso é golpe. E não posso compactuar”.

Wagner Moura (Foto: Reprodução)

Wagner Moura (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar