Audiência da TV

Com o fim de “Os Dez Mandamentos”, Record tem queda muito grande na audiência

Com o fim da novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, a Record está reprisando a minissérie “Rei Davi”, de 2012, em seu lugar, o que vem refletindo negativamente em sua audiência na capital paulista. O primeiro dia sem a trama de Vivian de Oliveira fez com que a emissora de Edir Macedo perdesse 9 pontos de média em relação às últimas terças-feiras, quando registrava números na casa dos 20 pontos.

Segundo informações da coluna “Outro Canal”, da jornalista Lígia Mesquita, a média no horário passou de 24 pontos para 15 pontos apenas. Em contrapartida, a Globo, que exibe o “Jornal Nacional” e a “A Regra do Jogo”, cresceu no horário. De 22 pontos subiu para 25 pontos de média.

Acontece também com o SBT, que viu a audiência de “Cúmplices de um Resgate” subir na Grande São Paulo. Além disso, parece que a queda nos índices no canal dos bispos vai ser maior ainda, já que segundo os dados preliminares divulgados, “Rei Davi” marcou somente 14 pontos de média, chegando a 15 pontos de pico nesta quarta (25).

Rei Saul (Foto: Reprodução)

Rei Saul (Foto: Reprodução)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar