Emissoras

Com o fim de “Os Dez Mandamentos”, Globo volta ajustar sua grade noturna

Ontem foi o último dia de sofrimento da Globo, isso porque chegou ao fim a novela “Os Dez Mandamentos”, com isso a audiência da Globo voltará a subir. Mais que isso, a emissora vai poder colocar a sua grade no mesmo horário de antes, já que a Globo precisou armar uma estratégia urgente para barrar o crescimento de “ODM” e com isso, o “Jornal Nacional” passou a ser esticado e “A Regra do Jogo” passou a ser exibida mais tarde.

Agora com as mudanças, tudo voltará a ser como era antes, tendo em vista que a Globo não se intimida com “Rei Davi” e tem certeza que sem “Os Dez Mandamentos” a tendência da Record é voltar ao habitual 10, 11 e 12 pontos de sempre. Com isso o “Jornal Nacional” que chegava a permanecer por mais de uma hora no ar, voltará ao seu tempo de 45 minutos.

Já a novela “A Regra do Jogo” também voltará ao seu horário normal, com as mudanças, tudo deverá ficar assim: O “Jornal Nacional” ficará no ar das 19:40 as 20:25.  Já “Totalmente Demais” ficará no ar até as 21:20, entregando o horário para “A Regra do Jogo” que terminará por volta das 22:30. Com isso tudo fica como sempre foi na Globo.

(Foto: Montagem/Fanweb)
(Foto: Montagem/Fanweb)