Emissoras

Com o fim de “Os Dez Mandamentos”, Globo começa planejar sua volta por cima

Terminou hoje, 23, o carrasco da TV Globo, trata-se da novela “Os Dez Mandamentos”, novela essa que impôs derrotas históricas e humilhantes a emissora dos Marinhos. Terminando hoje, a partir de amanhã o público verá um novo cotidiano na audiência. Cotidiano esse que não era visto, desde os tempos de império. “A Regra do Jogo” é uma boa novela e vai conseguir chegar facilmente aos 31, 32 ou 33 pontos.

Por outro lado o SBT vai ver seus índices voltarem a subir novamente. Porém a Globo está tendo uma nova chance para abocanhar o público perdido. Até a estreia da nova temporada de “Os Dez Mandamentos”, da novela “Escrava Mãe” e “A Terra Prometida”, a Globo terá para oferecer “Velho Chico”, novela essa que se apresentar aquilo que está prometendo, com certeza vai decolar na audiência.

Veja também:

A partir disso a Globo poderá tranquilamente planejar novelas melhores para o horário. Sempre que falamos sobre o sucesso de “Os Dez Mandamentos”, devemos lembrar que embora a novela seja excelente, ela chegou em um momento no qual a Globo foi infeliz na escolha de “Babilônia”. Imagina você que se em 2012 a Globo tivesse exibindo “Avenida Brasil” e a Record “Os Dez Mandamentos”, será que teríamos um embate tão igual?.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar