TV

Com o fim de “MasterChef”, RecordTV espera que “A Casa” deixe o ‘fim do poço’

Uma das maiores apostas da RecordTV para esse ano, “A Casa” simplesmente naufragou no pior fim de poço possível, chegando a amargar em alguns momentos a quinta colocação na audiência. No entanto, agora, com o fim do “MasterChef”, a RecordTV está otimista, acreditando que o programa terá um impulso na sua audiência, recuperando apenas a sua honra.

Claro que a emissora não espera uma briga ácida por nenhuma excelente colocação, mas que pelo menos retorne ao terceiro lugar. Nas próximas duas semanas o reality deverá chegar ao fim, o que deve ser mais um motivo que faz a emissora acreditar no impulsionamento dos números, algo que só se confirmará a partir dessa semana. De qualquer forma, isso pouco importa, já que “A Casa” nunca mais deverá ser vista na programação do canal.

RecordTV descarta nova temporada de “A Casa”

A RecordTV desistiu de produzir a segunda temporada de “A Casa”. Nunca houve um martelo batido em relação a isso. No entanto, é natural que se espere o sucesso de uma atração, mirando já em uma possível nova temporada. No caso do reality de confinamento esse sucesso nunca apareceu, fazendo ainda com que, o programa, batesse recordes negativos, como foi o caso da edição da primeira edição do programa nesse mês de abril.

Veja também:

Diante disso, segundo informa o colunista Flávio Ricco, a emissora já está plenamente decidida a descartar o programa de uma só vez, assim que esta temporada acabar. Ainda fica a questão do prejuízo, visto que o programa não teve um grande apoio do mercado publicitário, que nunca costuma apostar alto em realities que estão estreando. Dessa vez eles acertaram, pois “A Casa” não tem conseguido reagir de maneira alguma.

“A Casa” deve reagir na audiência (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar