Emissoras, Noticia, TV

Com o fim da Copa do Mundo, ex-jogador Grafite deixa o SporTV

Para quem estava acompanhando a cobertura da Copa do Mundo da Rússia, pelo canal pago SporTV, viu que o ex-jogador de futebol Grafite estava atuando como comentarista na bancada do programa Troca de Passes. Porém, esse novo desafio, no entanto, acabou durando apenas 30 dias.

Isso porque, segundo informações do colunista Flávio Ricco, o ex-atleta não seguirá contratado da emissora pertencente à Globosat. Seu vínculo por lá venceria até o último dia do Mundial da Rússia, ou seja, justamente no domingo (15). “O contrato do Grafite foi referente apenas ao período da Copa”, informou a assessoria de imprensa do SporTV.

Com uma atuação bastante elogiada pela equipe de profissionais da casa, pensava-se que a emissora fosse esticar o contrato dele por mais algum tempo, podendo se tornar fixo, até mesmo por causa do desligamento de Juninho Pernambucano há alguns meses, fato este que não aconteceu.

Veja também:

Vale ressaltar que Grafite anunciou a sua aposentadoria dos gramados em janeiro deste ano e já atuou em vários clubes brasileiros, dentre eles Grêmio, São Paulo, Atlético Paranaense, Goiás e Santa Cruz, time esse em que estava recentemente e que ficará como embaixador, fora ainda outros clubes estrangeiros e a própria seleção brasileira.

Grafite não é mais contratado do SporTV (Foto: Reprodução)

Grafite não é mais contratado do SporTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar